sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vitória

Segue, na íntegra, o texto que seria publicado no editorial da Igreja Batista Memorial em Vila Aliança no próximo domingo, não fosse o espaço reservado para as homenagens pelo Dia do Pastor. Sem problemas. Dei uma boa enxugada no texto e consegui um quadrinho no boletim semanal, rs...

* * *

Nossa Vitória!

Parabéns ao Coral Ebenézer! Vocês foram ótimos, pra glória de Deus! Valeu a pena o esforço de todos. Foi a vitória da coletividade, e do amor a Deus e à Sua obra. Foi a prova de que com a fé em Deus e muito trabalho, tudo é possível. Além do mais, tivemos a chance de estreitar nossos laços de amizade, de exercitar a unidade do Corpo de Cristo. Agradeço de coração ao chamado 'grupo de apoio': Igor (tenor), Paulo e Júnior (baixo) e Osana (contralto). Vocês são importantes não só como coristas, mas como amigos.

Meu muito obrigado também ao pessoal do 'staff': a galera multimídia, rs (Julio, Mateus, Jefinho), da iluminação (Max e cia.); aos irmãos Paulo e Suzete, que emprestaram suas vozes, fazendo a narração. Além das pessoas que não citei aqui, mas que sabem que deram seu amor, seu suor, sua energia pra que tudo isso pudesse acontecer.

Lembro-me dos conselhos dos mais experientes (aprendo muito com vocês), e do voto de confiança por parte da liderança, manifestando seu apoio ao ouvir atenciosamente minhas 'reclamações' e se mobilizando para encontrarmos juntos uma solução.

Agradeço também, em nome dos componentes, às nossas famílias pela compreensão, retratando-nos pela ausência, pela falta de tempo, seja por ficar horas no computador, editando os vídeos, ou no teclado estudando as partituras, ou por encher a paciência ensaiando inúmeras vezes (convenhamos, o kit é irritante pra quem não está estudando... rs). Obrigado mesmo.

Ao meu Abba Pai, toda honra, glória e majestade. Ele é o maior motivo da realização desta obra.

"Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém." (Romanos 11.36)

Até a próxima!

Adriano Ferrera

* * *

A cantata foi um sucesso, uma bênção (como se diz, usando o evangeliquês, rs). Vamos fazer uma espécie de miniturnê com ela. Isso é muito bom. Afinal de contas, foram três longos meses de preparação. Não dá pra ficar numa apresentação só. A primeira delas será em praça pública. Eis aí mais um belo desafio.

This is it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário