segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O jeito 'não-certo'

Olá, meus amigos! Quanto tempo... Pois bem, sempre que preciso relaxar um pouco, recorro a este meu companheiro que está sempre pronto a me ouvir - o blog.

É chato quando as coisas não saem como se espera, quando se cria uma expectativa e tal... o lance até acontece, mas do jeito errado ou 'não-certo', rs. Hj fui cantar na minha antiga igreja, a PIB em V. Aliança, pela qual tenho um carinho imenso e tive mais uma oportunidade de externar isso. E fui ouvido. Talvez mais pelas minhas palavras do que pela minha música. Minha música mesmo, era a primeira vez que cantava uma das minhas composições assim, num evento, num culto. Estava tudo ótimo, perfeito, eu estava bem comigo mesmo, confiante, seguro, feliz por estar ali, fazendo parte das comemorações de 40 anos da igreja. E por estar entre irmãos e amigos tão queridos.

O grande problema foi o som. Sempre ele. Não percebemos o quanto estava alto até a hora de começar a música. Tipo, quando nos demos conta, já era 'tarde demais', tivemos que ir com a música até o fim daquele jeito. Tudo muito alto, a igreja - que já tem problemas antigos de acústica - toda fechada por causa do ar-condicionado, por isso também não nos favoreceu. Conclusão: ficou embolado... Tive um feedback quase que imediato. As pessoas só entendiam o que eu cantava com a ajuda da projeção. Além do mais, o certo é poder ouvir tudo e cada um.

Nem uma coisa nem outra. Assim, não foi necessariamente um desastre, mas saber que poderia ser melhor, que as condições até existiam, bastava mexer no botãozinho de volume... não é frustrante, mas incomoda um bocado. Os ensaios tinham sido tão bons... sinceramente, fiquei meio triste, sabe? Enfim, vai passar. Não posso dizer que não estou aprendendo.

This is it!

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário